ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Torcedores de Ribeirão comemoram vaga nas quartas

Ribeirão-pretanos viram bem de perto a vitória, por 2 a 0, contra o México, que valeu a classificação às quartas

| ACidadeON/Ribeirao

Festa brasileira: ntre familiares e amigo, advogado de Ribeirão Preto curte, na Arena de Samara, a vitória e classificação da seleção brasileira às quartas de final da Copa do Mundo (Foto: Arquivo Pessoal)
A vitória e classificação da seleção brasileira contra o México, por 2 a 0, ontem, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, fez a torcida vibrar para valer. Agora, imagine o tamanho da emoção de quem esteve presente na Arena de Samara para acompanhar bem de perto os lances da partida e os gols brasileiros anotados por Neymar e Roberto Firmino.  

"A vitória do Brasil foi muito boa e poder assistir de dentro do estádio foi uma emoção muito grande, sem igual. A seleção sofreu um pouco no início, mas depois se soltou. O estádio tinha muito mais brasileiros do que mexicanos e a festa foi grande", afirmou o advogado Adalberto Griffo Júnior, que integra um grupo de cinco torcedores de Ribeirão Preto, formado por quatro integrantes de uma mesma família e mais um amigo. Eles estarão lado a lado com o Brasil esperando que a experiência nas arquibancadas dure até o final do Mundial.  

"Fomos sorteados para adquirir ingressos condicionais da Fifa, que tem o título de Siga Sua Seleção. Enquanto o Brasil estiver disputando algum jogo, nós estaremos juntos também", disse o advogado.  

Hoje, os ribeirão-pretanos deverão alugar uma mini-van para seguirem com destino a Kazan, onde a seleção brasileira vai duelar com a Bélgica por uma vaga na semifinal da Copa da Rússia. O jogo será realizado nesta sexta-feira (6), às 15h (horário de Brasília).   

Festa brasileira: entre familiares e amigo, advogado de Ribeirão Preto curte, na Arena de Samara, a vitória e classificação da seleção brasileira às quartas de final da Copa do Mundo (Foto: Arquivo Pessoal)

Bélgica  

Griffo Júnior só não ficou mais contente ainda porque o Japão não conseguiu segurar resultado contra a Bélgica. Os asiáticos abriram dois gols de vantagem, mas os europeus viraram, por 3 a 2, e farão uma das quartas de final do Mundial com o Brasil.   

"Estávamos jantando e vimos a virada da Bélgica. Nós estávamos imaginando que pegaríamos o Japão, mas acabou mudando tudo. O time belga é fortíssimo, tem grandes jogadores, apesar de não ter grande tradição. Vai ser um jogo duríssimo para o Brasil", declarou o advogado, que apesar de reconhecer a qualidade do adversário, que conta com nomes como Courtois, De Bruyne, Fellaini, Lukaku e Hazard, mostra confiança nos comandados de Tite e aposta em nova vitória brasileira, pelo placar de 2 a 1.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também