ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Argentino é escalado para apitar a final entre França e Croácia

A final do Mundial, domingo (15), às 12h, terá o comando do argentino Néstor Pitana, auxiliado pelos compatriotas Hernan Maidana e Juan Belatti

| FOLHAPRESS

Jogadores da seleção francesa durante treino (Fotos: Martin Meissner / Associated Press / Estadão Conteúdo)
 

A Fifa definiu nesta quinta-feira o árbitro para o jogo entre França e Croácia, que decidirá a Copa do Mundo da Rússia. A final do Mundial, domingo (15), às 12h, terá o comando do argentino Néstor Pitana, auxiliado pelos compatriotas Hernan Maidana e Juan Belatti.  

Pitana apitou quatro partidas nesta Copa do Mundo e esteve no comando de um jogo de cada um dos finalistas. Ele foi o árbitro de Croácia x Dinamarca, pelas oitavas de final, e de França x Uruguai, nas quartas.  

Além dos duelos de mata-mata de franceses e croatas, Pitana foi o responsável por apitar a abertura da Copa do Mundo entre Rússia x Arábia Saudita. O argentino também participou do jogo México x Suécia, válido pela última rodada da fase de grupos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários