O menino Bruninho, de apenas 9 anos, que foi hostilizado por torcedores do Santos, no último domingo (7), já ganhou uma camisa do Botafogo. O garoto recebeu o presente de jogadores da equipe de Ribeirão Preto, quando o Pantera foi até Santos, no último mês de abril, para enfrentar o alvinegro pelo Campeonato Paulista.
A recordação do dia foi publicada pelo garoto no próprio perfil no Instagram. Na ocasião, Bruninho escreveu que foi com o pai ao hotel onde a delegação do Botafogo estava hospedada no litoral.
Ele agradeceu ao carinho dos jogadores do Pantera na hora de tirar a foto e disse que ficou feliz com o momento – veja a foto acima. No post, ele marcou jogadores como Luketa, Dudu Hatamoto, Igor Bohn, entre outros.
O caso
O garoto foi hostilizado por alguns torcedores do Santos no último domingo, quando a equipe da casa perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, o garoto ganhou a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, ao término da partida.
O Santos repudiou a atitude dos torcedores que hostilizaram o garoto e o pai, assim como Bruninho recebeu apoio de outros clubes, como o próprio Palmeiras, e de personalidades do esporte, como Pelé e Neymar, por exemplo.