Publicidade

esportes

Flamengo e Palmeiras: Dupla de Ribeirão Preto pode ser bicampeã da Libertadores

O Flamengo entra em campo neste sábado, 27 de novembro, a partir das 17 horas, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, para encarar o Palmeiras.

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Diego Ribas e Diego Alves podem fazer história com a camisa do Flamengo (Foto: Instagram / Reprodução)
Uma dupla com raízes em Ribeirão Preto pode entrar para a história do Flamengo e da Libertadores da América. O meia Diego Ribas e o goleiro Diego Alves podem se tornar bicampeões da competição continental - conquistaram pela primeira vez em 2019
 
O Flamengo entra em campo neste sábado, 27 de novembro, a partir das 17 horas, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, para encarar o Palmeiras. A final da Libertadores é em jogo único. 
 
Diego Ribas jogou nas escolinhas do Comercial e foi para o Santos, onde participou da geração campeã brasileira de 2002. No Flamengo, tem empilhado troféus: já é bicampeão brasileiro e pode ser bi da Libertadores. 
 
Já Diego Alves se profissionalizou no Botafogo. Após passagem pela Europa, voltou ao Brasil para defender o Flamengo e, assim como o xará, tem inúmeras conquistas no time carioca. 
 
Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.
 
Provável Palmeiras: Weverton, Mayke (Felipe Melo), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley. Técnico: Abel Ferreira. 
 
Em 2019, o Flamengo virou sobre o River Plate e foi campeão da Libertadores (Foto: reprodução/Instagram Conmebol)
Em 2019, o Flamengo virou sobre o River Plate e foi campeão da Libertadores (Foto: reprodução/Instagram Conmebol)

Mais notícias


Publicidade