- Publicidade -
Ribeirão PretoEsportes‘Situação financeira muito pior’, disse Pinho na apresentação como gerente do Comercial

‘Situação financeira muito pior’, disse Pinho na apresentação como gerente do Comercial

Pinho foi apresentado como gerente de futebol do Comercial nesta sexta-feira (25), em Ribeirão Preto; ele terá carta branca

- Publicidade -

O Comercial apresentou nesta sexta-feira (25) Pinho como novo gerente de futebol do clube. Técnico com três passagens pelo Leão do Norte, Pinho disse que a equipe de Ribeirão Preto terá de recomeçar do zero no planejamento da Copa Paulista.

Pinho foi treinador do alvinegro em 2006 e em 2018, quando conquistou o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista, e fez parte da comissão técnica em 2022. O novo gerente será o responsável pela contratação do técnico que comandará o Comercial na Copa Paulista e também pela montagem do elenco.

- Publicidade -

“A dificuldade é muito grande. Investiu muito no time [no Paulista da A3], acabou sendo rebaixado. Agora, nós temos que começar do zero, em uma situação financeira muito pior do que era”, disse Pinho na apresentação.

E o técnico?

Durante coletiva de imprensa, o novo gerente de futebol afirmou que já começou a pensar no treinador do Comercial hoje. “Não pode passar. Não pode ser nem amanhã”. Contudo, ele disse que os valores passados pela diretoria para contratações não é muito grande.

Já o presidente do Comercial, Antônio Campanelli, declarou que Pinho terá carta branca para conduzir o clube na Copa Paulista. “O que ele fizer, eu assino embaixo”, disse o presidente. “Esse é o primeiro passo para o plano B [como ele definiu a contratação]. Outros passos já foram iniciados”, completou.

SAIBA MAIS
Ribeirão Rodeo Music 2025 também abre espaço para a música eletrônica

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Quais as mudanças do Crédito do Trabalhador?

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020, 2022 e 2024, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
Notícias Relacionadas