Gabriel Victor Bardella, de 26 anos, torcedor do São Paulo e morador de Ribeirão Preto, foi um dos quatro torcedores atingidos por uma placa no setor das arquibancadas durante o jogo desta quarta-feira (14) no estádio do Morumbi, na capital paulista.
Em conversa com o acidade on, Gabriel explicou o que aconteceu e disse que era a primeira vez que ele ia ao Morumbi.
“Quando o São Paulo empatou, a torcida fez uma festa. Aí, todo mundo pulava. De repente, só senti um impacto no meu ombro e o rapaz já estava caído na minha frente também. Comecei a sentir dor, né? Aí, todo mundo começou a chamar ambulância, pedir socorro, e demoraram muito”, conta Bardella.

Gabriel foi socorrido junto com os outros torcedores feridos. Ele relatou que, inicialmente, foi atendido no ambulatório do estádio, onde disseram que estava tudo bem. Ao voltar para Ribeirão Preto, começou a sentir dores no ombro e procurou um hospital particular, onde foi diagnosticada uma fratura.
Questionado se pretende retornar ao estádio para assistir a outros jogos do Tricolor, Gabriel afirma que sim, mas que, no momento, tem medo.
“Pretender, eu pretendo. O problema é o medo e o psicológico abalado.”
O jovem contou que foi orientado pelo próprio clube a registrar um Boletim de Ocorrência e realizar exames no Instituto de Medicina Legal.
O que diz o São Paulo FC?
Em nota, o São Paulo informou que acompanha e segue prestando assistência aos torcedores que se feriram em um incidente na Cadeira Térrea Oeste do Morumbi, nesta quarta-feira (14), durante o jogo contra o Libertad.
O clube continuará monitorando o caso e oferecendo suporte para garantir a recuperação dos torcedores.
SAIBA MAIS , porém
Caso Larissa: exumação do corpo de irmã de médico é autorizada pela Justiça , contudo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook. , no entanto
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802. , contudo
VEJA TAMBÉM
Meteoro caiu em Minas Gerais? , todavia