
Um ‘lance’ envolvendo o atacante Galoppo, do São Paulo, e o fotógrafo Raul Ramos, será analisado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O caso aconteceu neste domingo (6), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
O argentino tinha acabado de virar o placar no segundo tempo da partida e, na volta da comemoração, torcedores flagram o momento que Galoppo ‘tropeça’ no pé do fotógrafo. Na sequência, o meia Luciano vai tirar satisfação.
Pelas imagens (veja o vídeo após o texto), que viralizaram nas redes sociais, a sensação é que o Raul levanta o pé no momento que o jogador do São Paulo passa. Em entrevista ao Globoesporte, o fotógrafo negou que tenha colocado o pé de propósito. Raul alegou que foi apenas fazer imagens da confusão. No vídeo, é possível ver que o fotógrafo pediu desculpas para Galoppo e para o Luciano.
VEJA TAMBÉM
Veja como ficaram as quartas de final do Paulistão
Botafogo é derrotado pelo São Paulo em Ribeirão, mas avança
Confusão – Ao marcar o gol de pênalti, o argentino se confundiu e foi comemorar o gol na frente da torcida do Botafogo – ambos os times são tricolores. Por causa disso, os jogadores do Pantera foram tirar satisfação e formou-se uma pequena confusão atrás do gol.
Investigar
Raul Ramos estava trabalhando para a Federação Paulista de Futebol (FPF). A entidade informou que tem conhecimento do caso e que fará uma investigação nesta segunda-feira (6).
LEIA MAIS
Brotas promove festival gastronômico até o dia 30 de março