Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Vôlei Ribeirão consegue primeira vitória no Campeonato Paulista

O Cavalo superou o time de São Judas por 3 sets a 0; próximo adversário será o Vôlei Renata, dia 13 de setembro, fora de casa

| ACidadeON/Ribeirao

A noite desta sexta-feira (6) marcou a primeira vitória do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) na temporada 2019/20. O Cavalo venceu o time do São Judas por 3 sets a 0, em partida realizada na Cava do Bosque, pelo Campeonato Paulista. 

O Vôlei Ribeirão dominou toda a partida e soube neutralizar os pontos positivos do São Judas, impondo muitas dificuldades para o ataque adversário pontuar. O resultado? O Cavalo fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/14 e 25/19.  

Para o treinador Marcos Pacheco, com o saque produtivo na partida, a equipe conseguiu pontuar com intensidade no fundamento e aproveitou para trabalhar bastante o sistema bloqueio defesa, além de ser eficiente nos contra-ataques. "A cada semana e jogos que temos, a tendência é evoluirmos mais. Estamos em uma fase de construção e compreensão, entre eu entender as características dos jogadores e eles compreenderem o que o Vôlei Ribeirão precisa e o que desejo para o time", disse o treinador.  

A próxima partida do Vôlei Ribeirão pelo Campeonato Paulista será fora de casa, na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, contra o Vôlei Renata. O jogo será no ginásio Taquaral, às 19h30.  

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob e Pacaembu, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social, com a inclusão social por meio do esporte.

Próximos jogos no Paulista:
13/09 (sexta-feira) 19h30 Vôlei Renata x Vôlei Ribeirão Local: Ginásio Taquaral
17/09 (terça-feira) 19h30 Vôlei Ribeirão x Sesi-SP Local: Cava do Bosque
20/09 (sexta-feira) 20h00 Taubaté x Vôlei Ribeirão Local: Ginásio Abaeté
27/09 (sexta-feira) 19h30 Vôlei Ribeirão x Atibaia Local: Cava do Bosque
05/10 (sábado) 17h00 São José dos Campos x Vôlei Ribeirão Local: Ginásio Sesi

Mais do ACidade ON