Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Líbero Serginho deve ser o novo reforço do Vôlei Ribeirão

Pessoas ligadas ao atleta confirmaram o acerto com a equipe; Clube compartilhou que um atleta campeão olímpico seria anunciado

| ACidadeON/Ribeirao

O líbero Serginho é bicampeão Olímpico pela Seleção Brasileira (Foto: Danilo Borges/Brasil2016)
 
O líbero Serginho, bicampeão Olímpico (em 2004 e 2016) com a Seleção Brasileira de Vôlei, deve ser o novo reforço do São Francisco/Vôlei Ribeirão. Conforme a reportagem do ACidade ON apurou, o anúncio deve acontecer nesta sexta-feira (13), e o jogador será apresentado na próxima semana.  

O ACidade ON apurou que o jogador já acertou as tratativas com o presidente do Vôlei Ribeirão, o também campeão Lipe Fonteles, que além de dirigente, continua em atividade defendendo a equipe do Taubaté.  

O acerto de que o jogador defenderá a equipe de Ribeirão Preto foi confirmado por pessoas próximas ao atleta e, também por fontes ligadas ao Vôlei Ribeirão.  

Na noite desta quinta-feira (12), o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) publicou em uma rede social uma postagem afirmando que "vem aí mais um ouro olímpico para o Vôlei Ribeirão", no entanto, sem dizer o nome do novo atleta.  

Na última semana, o presidente Lipe Fonteles esteve em Ribeirão Preto acompanhando o treinamento da equipe, e disse que uma "boa" novidade estava próxima de ser anunciada pela equipe (com Isabella Grocelli).  

Leia mais:
Lipe garante permanência do Vôlei Ribeirão na Cava do Bosque

Mais do ACidade ON