Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Vôlei Ribeirão perde na primeira partida fora de casa no Paulista

Cavalo perdeu para o Vôlei Renata em Campinas por 3 sets a 0; próximo adversário será o Sesi-SP, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao


O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) perdeu na primeira partida fora de casa no Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (13). O time enfrentou o Vôlei Renata, que venceu por 3 sets a 0 no ginásio Taquaral, em Campinas.  

As parciais da partida, válida pela terceira rodada do campeonato, foram de 29-27, 25-22 e 25-19. Esta foi a segunda derrota do time no campeonato. Agora o Cavalo volta para casa, onde enfrentará o Sesi-SP na noite desta terça-feira (17).

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob e Pacaembu, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social, com a inclusão social por meio do esporte.

Próximos jogos no Paulista:
17/09 (terça-feira) 19h30 Vôlei Ribeirão x Sesi-SP Local: Cava do Bosque
20/09 (sexta-feira) 20h00 Taubaté x Vôlei Ribeirão Local: Ginásio Abaeté
27/09 (sexta-feira) 19h30 Vôlei Ribeirão x Atibaia Local: Cava do Bosque
05/10 (sábado) 17h00 São José dos Campos x Vôlei Ribeirão Local: Ginásio Sesi

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON