Aguarde...
Voltar

esportes

Vôlei Ribeirão é eliminado do Paulista após derrota para o Taubaté

Cavalo perdeu segunda partida das quartas de final por 3 sets a 0; time volta às quadras em novembro

| ACidadeON/Ribeirao

Após perder a segunda partida das quartas de final contra o Taubaté por 3 sets a 0, o Vôlei Ribeirão foi eliminado do Campeonato Paulista. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira (11) em Taubaté.  

As parciais da partida foram 25-21 25-21 e 25-23. O cavalo volta às quadras no dia 9 de novembro contra o Sada Cruzeiro, fora de casa, na estreia da Superliga.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON