Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Com 1º set disputado, Vôlei Ribeirão é derrotado pelo Cruzeiro

Partida contra os mineiros marcou a abertura da Superliga 2019/2020, no Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

O Vôlei Ribeirão até saiu vencendo no primeiro set, mas Cruzeiro conseguiu equilibrar jogo e saiu com a vitória (Foto: Rubens Okamoto/divulgação Vôlei Ribeirão)
 
Mesmo vencendo um primeiro set disputado, o Vôlei Ribeirão foi derrotado pelo Cruzeiro na estreia da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020, neste sábado (9), no Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.  

Com parciais de 30/28/, 21/25, 16/25 e 14/25, a equipe mineira, uma das favoritas ao título, saiu vencedora da disputa.  

O Vôlei Ribeirão começou bem no primeiro set, dando trabalho nos saques, e com boa participação do líbero Serginho. Além do bicampeão olímpico, o destaque do Vôlei Ribeirão foi o ponta Baesso, que fez 16 pontos no jogo.  

Enquanto isso, o Cruzeiro ia cometendo erros, e reclamou bastante com o juiz que deu dois pontos para a equipe mandante em erros de saque dos mineiros. Os visitantes argumentaram que as bolas foram na linha adversária, mas a arbitragem marcou fora.  

Contudo, os mineiros conseguiram equilibrar forças, vencendo o segundo set por 25 a 21, deslanchando no restante da partida e dominando o jogo, que teve 17 pontos de bloqueio do Cruzeiro, sendo cinco do jogador canadense Perrin.  

O Vôlei Ribeirão volta para a quadra no próximo domingo (17), quando enfrenta o Sesi-SP, em São Paulo, às 20h. Já o Cruzeiro volta a jogar na sexta-feira (15), em Minas Gerais, contra um rival doméstico, o América, às 19h.

Mais do ACidade ON