Aguarde...

esportes

Vôlei Ribeirão perde para o Sesi-SP por 3 sets a 1

Equipe de Ribeirão Preto sofreu sua segunda derrota na Superliga; partida foi realizada na noite deste domingo (17), no ginásio do Sesi-SP

| ACidadeON/Ribeirao

 

Vôlei Ribeirão perdeu para o Sesi-SP fora de casa (Foto: Amanda Demétrio / Sesi-SP)

O Vôlei Ribeirão perdeu para o Sesi-SP na noite deste domingo (17), em partida realizada no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, pela Superliga de Vôlei. A equipe paulistana conquistou a vitória pelo placar de 3 sets a 1 (25/18, 21/25, 25/16 e 25/19).  

Após o jogo, o ponteiro do Cavalo, Baesso, ressaltou que apesar do resultado negativo, o time teve um bom desempenho no segundo set e deve evoluir durante a competição.  

"Não começamos muito bem o jogo, com o time muito frio, mas depois conseguimos crescer, as trocas funcionaram, o time melhorou para o segundo set, e infelizmente não conseguimos a vitória. O nosso time tem muito potencial para evoluir e só temos a crescer nessa Superliga", afirmou o atleta em entrevista à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).  

Na última rodada, o time comandado pelo técnico Marcos Pacheco já havia perdido para o Cruzeiro, jogando na Cava do Bosque, em sua estreia no torneio.  

O próximo compromisso da equipe ribeirão-pretana será nesta quarta-feira (20), em casa, contra o Taubaté. Já o Sesi-SP jogará novamente em seu ginásio, nesta quinta-feira (21), contra o América Vôlei-MG.

Mais do ACidade ON