Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Vôlei Ribeirão perde para o Sesi-SP por 3 sets a 1

Equipe de Ribeirão Preto sofreu sua segunda derrota na Superliga; partida foi realizada na noite deste domingo (17), no ginásio do Sesi-SP

| ACidadeON/Ribeirao

 

Vôlei Ribeirão perdeu para o Sesi-SP fora de casa (Foto: Amanda Demétrio / Sesi-SP)

O Vôlei Ribeirão perdeu para o Sesi-SP na noite deste domingo (17), em partida realizada no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, pela Superliga de Vôlei. A equipe paulistana conquistou a vitória pelo placar de 3 sets a 1 (25/18, 21/25, 25/16 e 25/19).  

Após o jogo, o ponteiro do Cavalo, Baesso, ressaltou que apesar do resultado negativo, o time teve um bom desempenho no segundo set e deve evoluir durante a competição.  

"Não começamos muito bem o jogo, com o time muito frio, mas depois conseguimos crescer, as trocas funcionaram, o time melhorou para o segundo set, e infelizmente não conseguimos a vitória. O nosso time tem muito potencial para evoluir e só temos a crescer nessa Superliga", afirmou o atleta em entrevista à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).  

Na última rodada, o time comandado pelo técnico Marcos Pacheco já havia perdido para o Cruzeiro, jogando na Cava do Bosque, em sua estreia no torneio.  

O próximo compromisso da equipe ribeirão-pretana será nesta quarta-feira (20), em casa, contra o Taubaté. Já o Sesi-SP jogará novamente em seu ginásio, nesta quinta-feira (21), contra o América Vôlei-MG.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON