Aguarde...

esportes

Vôlei Ribeirão enfrenta Sesc-RJ com portões fechados

A Confederação Brasileira de Vôlei informou, nesta sexta-feira (13), que medida pretende prevenir o contágio pelo coronavírus

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Rubens Okamoto/Pacaembu Vôlei Ribeirão)
 
A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e a Superliga anunciaram no final da tarde desta sexta-feira (13) que os jogos das Superliga Masculina e Feminina, deverão ocorrer com os portões fechados como forma de prevenção do novo coronavírus (Covid-19).  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O VÔLEI RIBEIRÃO
 
A medida já é válida para a partida do Vôlei Ribeirão, que enfrenta o Sesc-RJ, neste sábado (14), no ginásio da Cava do Bosque, segundo a CBV. O duelo será pela última rodada da primeira fase da Superliga Masculina 2019/2020.  

O Vôlei Ribeirão precisa vencer o Sesc-RJ no sábado por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e torcer para o Itapetinga ser derrotado pelos mesmos placares para poder se classificar para os play-offs.  

De acordo com a confederação, a medida adotada atende recomendação do Ministério da Saúde, "como medida de prevenção e visando o bem estar dos envolvidos". A determinação seguirá por prazo indeterminado.  

A entidade ainda informa que caso essa determinação seja revogada, toda e qualquer decisão da entidade observará o princípio de igualdade de condições entre as equipes. Além disso, informa que seguirá acompanhando o cenário no País e fará nova avaliação de acordo com o andamento do caso.  
 
Por meio de nota, o Vôlei Ribeirão informou que os torcedores que já haviam realizado a retirada dos ingressos, por meio de troca por fraldas geriátricas, poderão refazer a troca  a partir de segunda-feira (16).   

O torcedor deve comparecer no mesmo local em que fez a troca, durante o horário de funcionamento, com os ingressos para retirar o pacote de fralda geriátrica. Também é possível optar por deixar o pacote de fraldas como doação ao Fundo Social de Solidariedade. 
 
Leia mais: 
Ribeirão Preto descarta 13 casos suspeitos de coronavírus


Mais do ACidade ON