Aguarde...

esportes

Partida do Vôlei Ribeirão é adiada por conta do coronavírus

Jogo entre Vôlei Ribeirão e Sesc-RJ seria disputado neste sábado (14), na Cava do Bosque; rodada completa da Superliga foi adiada

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Rubens Okamoto / Vôlei Ribeirão)
 
A última rodada da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020, que aconteceria neste sábado (14), foi adiada pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). Com isso, a partida entre Vôlei Ribeirão e Sesc-RJ, que aconteceria nesta noite no ginásio da Cava do Bosque, foi adiada por 15 dias.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O VÔLEI RIBEIRÃO
 
De acordo com comunicado da CBV, a decisão foi tomada em comum acordo com os representantes dos clubes e dos atletas, além dos técnicos das seleções brasileiras (masculina e feminina), de autoridades da saúde e do comitê de crise da entidade. A medida tem o intuito de conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).  

"A comissão de crise da CBV se reuniu com o Dr. João Olyntho, um dos médicos das seleções brasileiras, na manhã de hoje, e consultou o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, representante de clubes da CBV, e o levantador Raphael Oliveira, presidente da Comissão de Atletas, e os técnicos Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães em nome de todos os treinadores todos concordaram com a decisão", afirma a CBV no comunicado.  

Por meio de nota, o Vôlei Ribeirão agradeceu a compreensão dos torcedores. "Pedimos desculpas pelos transtornos causados pelo adiamento. Agradecemos a compreensão!", declarou.  

Essa é a segunda mudança no cronograma das equipes da Superliga por adoção das medidas de contenção do novo coronavírus. Na noite de sexta-feira (13), havia sido decidido que as partidas fossem realizadas com os portões fechados.  

Leia mais:
São Paulo anuncia suspensão das aulas na rede pública  

Coronavírus: Justiça e educação restringem serviços


Mais do ACidade ON