Aguarde...

esportes

Vôlei Ribeirão vence Uberlândia e respira contra rebaixamento

Na noite desta sexta (26), a equipe de Ribeirão Preto alcançou a 1ª vitória como visitante na temporada da Superliga 2020/21

| ACidadeON/Ribeirao

Até o momento, Vôlei Ribeirão soma apenas duas vitórias na Superliga, mas ainda pode escapar da queda (Foto: Luan Porto / Vôlei Ribeirão) 
 
Atual lanterna da Superliga, o Vôlei Ribeirão deu um importante passo na luta contra o rebaixamento. Na noite de sexta-feira (26), a equipe de Ribeirão Preto foi até Minas Gerais e bateu o Uberlândia por 3 sets a 1, no Ginásio Sabiazinho.  

O confronto, válido pela 18ª rodada do campeonato, terminou com as seguintes parciais: 25/18, 25/19, 20/25 e 25/23. Esta foi a primeira vitória do Cavalo Ace como visitante na temporada. 
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE EM RIBEIRÃO PRETO

Com o resultado, o time treinado por Marcos Pacheco chegou a nove pontos e diminui a distância para o Ponta Grossa (PR) - os paranaenses ocupam a primeira posição fora do rebaixamento, com 13 pontos. Por outro lado, o Uberlândia, sétimo com 27 pontos, já está garantido aos playoffs.

Luta contra queda

O Vôlei Ribeirão tem dois jogos a menos em relação ao Ponta Grossa, o que ainda garante ao time chances matemáticas de se livrar da queda até a 22ª rodada, quando ocorre o encerramento da 1ª fase. 

Pelo 19º compromisso nesta Superliga, o Cavalo volta a jogar já neste domingo (28), quando visita o líder Cruzeiro, às 19h, em Belo Horizonte-MG. No mesmo dia, às 14h, o Uberlândia enfrenta o Minas, em casa.

Mais do ACidade ON