Aguarde...

esportes

Vôlei Ribeirão é dominado e perde para o líder Cruzeiro

Equipe de Ribeirão Preto conheceu a 17ª derrota na Superliga, na noite deste domingo (28); Lanterna, Cavalo ainda pode se livrar do rebaixamento

| ACidadeON/Ribeirao

Equipe de Ribeirão Preto perdeu em sets diretos para o Cruzeiro (Foto: Divulgação / AgênciaI7)
 
Jogando no ginásio do Riacho, em Minas Gerais (MG), o lanterna Vôlei Ribeirão foi superado sem dificuldades pelo líder Cruzeiro, na noite deste domingo (28).

O confronto, válido pela 19ª rodada da Superliga, terminou com as seguinte parciais: 25/20, 25/15 e 25/19. Esta foi a 17ª derrota do Cavalo Ace no campeonato.  

CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE DE RIBEIRÃO PRETO

Com o revés, a equipe ribeirão-pretana, que vinha de vitória sobre o Uberlândia, se manteve na última posição, com apenas nove pontos.

Nas três rodadas que ainda tem pela frente, o time treinado por Marcos Pacheco ainda pode se livrar da queda, pois o Sesi-SP - primeiro fora da zona de rebaixamento - soma 15 pontos.   

Ambas as equipes fazem confronto direto na próxima quinta-feira (4), às 19h, na Cava do Bosque. Por outro lado, o Cruzeiro chegou a 57 pontos e se isolou ainda mais na ponta, com 20 vitórias consecutivas.

Sequência

Antes de jogar diante do Sesi, o Vôlei Ribeirão enfrenta o Minas nesta terça (2), às 19h, fora de casa. Nos mesmos dia e horário, o Cruzeiro recebe o Sesi-SP, em Contagem (MG).

Mais do ACidade ON