Aguarde...

esportes

Em vídeo, Marcos Pacheco anuncia saída do Vôlei Ribeirão

Técnico esteve à frente do Cavalo Ace desde a fundação da equipe, em 2017; Time foi rebaixado para a Superliga B

| ACidadeON/Ribeirao

Marcos Pacheco se despediu do Vôlei Ribeirão em um vídeo; assista abaixo (Imagem: Reprodução / Rede social)
Marcos Pacheco não é mais o técnico do Vôlei Ribeirão. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (14), o comandante anunciou saída do time (assista abaixo).   

Pacheco deixa a equipe após o rebaixamento à Superliga B de 2021, ainda sem previsão de início. Ele estava no Cavalo Ace desde a fundação da equipe, em 2017. 

CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE EM RIBEIRÃO PRETO

"Um carinho muito especial aos torcedores que tornaram a Cava do Bosque um ambiente saudável, que apoiaram o tempo todo nossa equipe. Inclusive na última temporada, quando a gente viveu algo totalmente atípico. Mas que, mesmo à distância, enviaram um pensamento positivo e uma energia muito boa", disse Pacheco em vídeo.
 

Passagem por Ribeirão Preto

Em maio do ano passado, Marcos Pacheco foi nomeado secretário de Esportes de Ribeirão. No início deste ano, contudo, cedeu espaço a André Trindade.

Antes de amargar o rebaixamento, o heptacampeão da Superliga (três vezes como técnico e quatro como auxiliar) levou o Cavalo Ace ao título da Superliga B de 2018. 

Além disso, Pacheco também comandou a equipe na conquista da Taça Prata, em 2017, torneio que garante vaga à Segunda Divisão Nacional.



Mais do ACidade ON