- Publicidade -
Lazer e CulturaGiroRibeirão Preto tem novo empreendimento anunciado para a zona Sul

Ribeirão Preto tem novo empreendimento anunciado para a zona Sul

Hugo Engenharia realizou, na última quarta, evento para entregar condomínio na João Fiúsa e anunciou um novo investimento no Jardim Olhos d’Água

- Publicidade -
Hilton Hugo Fabbri, Daniel Gobbi e Marcelo Chibeni durante evento de entrega de chaves do Fiúsa One (Foto: Eduardo Penna)
Hilton Hugo Fabbri, Daniel Gobbi e Marcelo Chibeni durante evento de entrega de chaves do Fiúsa One (Foto: Eduardo Penna)

Ribeirão Preto vai ter mais um empreendimento no bairro Jardim Olhos d’Água, considerada a nova zona Sul da cidade. Na última quarta-feira (10), a Hugo Engenharia anunciou a construção do edifício Edras Residence.

O anúncio ocorreu em evento destinado à entrega das chaves do Fiúsa One, edifício de apartamentos compactos de alto padrão localizado no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Professor João Fiúsa. Todas as unidades foram vendidas.

- Publicidade -

A festa contou com show da cantora Fernanda Marx e harmonização de chope artesanal Walfänger com pratos de comida de boteco.

“Para nós é uma alegria imensa, depois de tanto tempo reclusos, podermos reunir nossos clientes, autoridades e parceiros. O setor da construção civil não parou nem com a pandemia de covid-19 e ajudou a movimentar a economia e a manter empregos”, diz Hilton Hugo da Silva Fabbri, diretor de novos negócios e incorporação da Hugo Engenharia.

“Estamos muito otimistas com o projeto do Edras Residence porque ele reflete essa integração, proporcionando mais qualidade de vida com o conceito de morar bem, em uma área agradável e com diversas opções de esporte e lazer”, afirma Marcelo Chibeni, diretor comercial e administrativo da construtora.

Novo empreendimento

Assinado pelo arquiteto Fernando Rivaben, o Edras Residence tem opções de plantas em apartamentos de 90m², com três dormitórios e uma suíte, ou 72m², com duas suítes. Ambos com lavabo e opção de varanda gourmet.

- Publicidade -

O edifício residencial de torre única com 25 andares terá 200 apartamentos, dois subsolos de garagem e uma ou duas vagas por apartamento, totalizando 348 vagas.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -