A Biblioteca Sinhá Junqueira, localizada no Centro de Ribeirão Preto realiza a 2ª edição da Festa Junina BSJ, neste sábado (21), das 14h às 21h. A programação gratuita inclui shows, comidas típicas, atividades culturais e mais.
A maquiadora Suhelen Tica abre a programação da festa com uma oficina de pinturas juninas para crianças. As atrações musicais começam às 16h, com o show de forró “Canjunina”, da banda Canja Cajá.
Às 17h, a Trupe Renda de Lenda mistura música e brincadeiras na apresentação Balancê Brincante. Encerrando a programação, a cantora Kelly Fragiolli apresenta “Forró Violado”.
Além disso, ao longo de toda a programação, haverá também barracas com alimentos típicos e artesanatos produzido por artesãs da cidade.
Serviço
Festa Junina BSJ
Quando: 21 de junho, sábado
Horário: Das 14h às 21h
Local: Biblioteca Sinhá Junqueira | rua Duque de Caxias, 547 – Centro
Entrada gratuita
SAIBA MAIS
Festival da Lua Cheia, teatro e carros antigos: Confira opções para curtir o fim de semana
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quando o BTS vai voltar?