
A Biblioteca Sinhá Junqueira, no Centro de Ribeirão Preto, traz neste sábado (23), às 11h, a autora e jornalista Daniela Penha para um bate-papo sobre o livro “Gente que inspira”, que conta histórias de moradores de Ribeirão Preto e região.
O livro faz parte do projeto “História do Dia” criado em 2017. A conversa acontece na Biblioteca Sinhá Junqueira, terá mediação do também jornalista Guilherme Nali e um café da manhã preparado por alunos com deficiência da escola pública Egydio Pedreschi. O evento é aberto e gratuito.
A obra traz uma coletânea com 50 perfis publicados pela jornalista Daniela Penha no portal História do Dia entre 2017 e 2021. Os textos contam trajetórias de pessoas comuns de Ribeirão Preto e de cidades da região.
O livro pode se adquirido no encontro literário pelo valor de R$ 44,90.
SERVIÇO
Encontro Literário “Gente que inspira: Todo mundo tem uma história para contar”
Data: 23/04 (sábado), às 11h
Local: Biblioteca Sinhá Junqueira – Rua Duque de Caxias, 547 Centro
Entrada gratuita

Veja também: Ladrão é preso com meia tonelada de fios avaliada em R$ 100 mil