- Publicidade -
Ribeirão PretoLazer e CulturaCantor fica ferido após ter rosto atingido por fogo em show; ‘Está tudo bem’, diz Léo

Cantor fica ferido após ter rosto atingido por fogo em show; ‘Está tudo bem’, diz Léo

Sertanejo Léo, da dupla com Raphael, foi atingido por jato de fogo lançado por um equipamento em rodeio na região de Ribeirão Preto

- Publicidade -

O cantor sertanejo Léo, que faz dupla com Raphael, ficou ferido ao ser atingido por um jato de fogo lançado por um equipamento de efeitos especiais durante um show na madrugada deste domingo (8), em Pontal, a 40 quilômetros de Ribeirão Preto. Assista ao vídeo abaixo.

O cantor disse no perfil da dupla no Instagram que passa bem. Ele contou que os equipamentos que lançam o fogo não estavam funcionando no show anterior e foram trocados.

- Publicidade -

Aí, funcionou na hora que eu menos esperava. Depois de uns cinco segundos pegando fogo na cara, apagou e tocamos o show. Está tudo certo, está tudo bem,

disse o cantor.

O cantor sofreu queimaduras no nariz e na orelha e foi atendido por equipe de bombeiros do Pontal Rodeo Music.

Outro lado

A Marini Eventos, organizadora do Pontal Rodeo Music, afirmou, por meio de nota de imprensa, que as queimaduras foram leves e que o cantor está bem.

Durante a apresentação, a equipe técnica do artista realizou um novo teste nas máquinas de efeitos especiais (com jatos de fogo), devido a uma falha identificada no equipamento. No momento do teste, o cantor encontrava-se próximo ao dispositivo, que acabou sendo acionado de forma inesperada, atingindo-o no rosto. Felizmente, as queimaduras foram leves e o cantor está bem, em recuperação,

disse a empresa.

A organização reforçou o compromisso com a segurança de artistas, equipes técnicas e do público nos eventos.

SAIBA MAIS

Trecho de rua em Ribeirão Preto passa a ter sentido único de direção

- Publicidade -

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Quais foram as três marcas de azeite proibidas pela Anvisa?

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
Notícias Relacionadas