O Big Brother Brasil (BBB) 24, da TV Globo, divulgou a data de estreia: 8 de janeiro de 2024. As inscrições para entrar na casa mais famosa do Brasil já foram encerradas.
Junto com a data de início, a Globo anunciou algumas mudanças para a próxima edição do reality show. Entre elas, a adoção da dinâmica de “um voto por CPF” e o fim do Jogo da Discórdia, que dará lugar a um quadro chamado ‘Sincerão’.
O BBB 24 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Monaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.
Grupos, humor e invasor
Segundo consta no GShow, a composição da casa terá uma formação inédita. Além dos grupos Camarote e Pipoca, o produção do programa promete uma surpresa.
“Quem pensa que somente os competidores pelo prêmio milionário entrarão na casa está enganado. Novos quadros de humor estão previstos para a edição e em um deles um “invasor” vai bisbilhotar os cômodos e as possíveis bagunças deixadas por lá pelos participantes”, informou o GShow.
VEJA TAMBÉM
Empresa aérea tem novas opções no interior de São Paulo
Brotas, a 150 km de Ribeirão Preto, é opção de turismo regional
Cinema, líder e Sincerão
Outra mudança é na sessão de cinema semanal, que deixa de ser exclusivo do líder. O líder da semana também vai passar a comandar às sextas-feiras uma dinâmica ao vivo.
“Como não podem faltar, outros mimos ainda farão parte dos dias de glória do anfitrião da residência. Já na segunda-feira, o Jogo da Discórdia dá lugar a uma nova dinâmica: o Sincerão”, seguiu o GShow.
Votação
Na primeira fase do programa, o público vota em quem deseja que permaneça na casa. Já na segunda etapa, a votação será para eliminar um jogador.
Em ambas as fases, estarão disponíveis duas formas de votação: “voto da torcida” e “voto único”.
No inédito “voto único”, será preciso informar o CPF e só é possível votar uma vez. O voto da torcida será da forma usual
“Cada modalidade terá peso de 50% no resultado, cujo percentual final será a média ponderada dos dois formatos”, informou o GShow.
LEIA MAIS
Preço da carne em queda: Veja ranking dos cortes que registraram maior queda