- Publicidade -
Ribeirão PretoLazer e CulturaGiroShopping de Ribeirão Preto anuncia mudança na superintendência

Shopping de Ribeirão Preto anuncia mudança na superintendência

Marcelo Portela assume o cargo deixado por Marcos Botelho, que já havia comunicado anteriormente sua saída da função

- Publicidade -

O Ribeirão Shopping anunciou, nesta terça-feira (9), a troca no comando da superintendência do empreendimento.

Conforme o comunicado enviado, Marcelo Portela assume o cargo deixado por Marcos Botelho, que já havia comunicado anteriormente sua saída da função.

- Publicidade -

Em nota, o executivo afirmou que assume a função com o objetivo de dar continuidade ao desenvolvimento do empreendimento.

Assumir a superintendência é uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de dar continuidade a esse trabalho de desenvolvimento permanente, tornando o shopping cada vez mais relevante para os clientes e para o setor, pelo seu pioneirismo e referência nacional

Marcos Botelho
Ribeirão Shopping está localizado na zona Sul de Ribeirão - Foto: Divulgação.
Ribeirão Shopping está localizado na zona Sul de Ribeirão – Foto: Divulgação.

Quem é Marcelo Portela?

Com quase 20 anos de atuação nos segmentos de shopping centers e marketing, Portela é natural de Belo Horizonte (MG) e construiu a carreira no setor varejista, com experiência no planejamento e na execução de estratégias voltadas ao desenvolvimento de empreendimentos comerciais.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, com pós-graduação em Marketing Estratégico pela PUCRS e especializações em Gestão de Shopping Center e Gestão Empresarial, o executivo ingressou no Grupo Multiplan em 2006.

Atuou em diferentes empreendimentos da companhia, como DiamondMall e BH Shopping, em Belo Horizonte, Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, e o Pátio Savassi, também na capital mineira, onde permaneceu por mais de oito anos como gerente de marketing.


SAIBA MAIS

- Publicidade -

Cafeteria colombiana e centro de eventos: veja o que chega nos próximos meses aos shoppings de Ribeirão

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Quando começa a greve dos caminhoneiros?




- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo para diferentes formatos. Desde 2023, é repórter do portal acidade on Ribeirão, que faz parte do Grupo EP. Também foi estagiário na EPTV, afiliada da TV Globo, onde participou de grandes coberturas jornalísticas, como a pandemia de Covid-19 e eleições municipais.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas