Morreu na noite deste domingo (6), Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Ele sofreu um infarto na casa onde morava, em Belo Horizonte (MG), e não resisistiu.
A informação sobre a morte de Pádua foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.
VEJA TAMBÉM
Familiares e amigos se despedem de cadete de Ribeirão morto em acidente aéreo
Calor ou frio? Mais chuva? Veja a previsão do tempo para Ribeirão Preto
Guilherme se converteu à igreja após cumprir ⅓ da pena pela morte da atriz.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, disse Márcio. A publicação, porém, foi apagada após a grande repercussão.
Daniella Perez, filha da dramaturga Gloria Perez, tinha 22 anos de idade quando foi brutalmente assassinada a punhaladas no dia 28 de dezembro de 1992. Guilherme e Daniella atuavam na novela De Corpo e Alma, da TV Globo.
A esposa de Pádua à época, Paula Thomaz, também foi condenada pelo crime.