No dia 11 de dezembro (quinta-feira), às 19h30, o jardim da fachada do Museu Casa da Memória Italiana recebe o 10º Concerto di Natale, apresentado pelo Coro Memorie d’Italia, sob regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari.
A apresentação, com aproximadamente 50 minutos de duração, tem entrada gratuita e acontecerá em frente à instituição, localizada diante da Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto. A rua será interditada para garantir mais segurança e conforto ao público durante o evento.
O concerto contará com tradução simultânea em Libras, garantindo acessibilidade ao público.


Atrações do Concerto
O concerto terá a participação do Coro Memorial d’Italia e contará ainda com a presença especial do tenor Jean William. Nesta edição, o Coro, atualmente composto por 20 integrantes e dirigido por Perticarrari, será acompanhado pelo Ensemble Passione Italiana, formado pelos músicos Paula Naime (piano), Gabriel Lacerda e Adrian Rodrigues (violino), Tiago Neves (violoncelo), Alexandre Gírio (contrabaixo) e Vitor Lyra (percussão).
Não é necessária a retirada de ingressos.
O Museu Casa da Memória Italiana fica na rua Tibiriçá, 776, Centro de Ribeirão Preto.

SAIBA MAIS
Alertas diferentes são emitidos para o interior de SP; Veja cidades
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Vale a pena incluir o abacate na dieta?