Após ser adiada por duas vezes, a reabertura do Parque Roberto de Mello Genaro, localizado no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto, aconteceu nesta sexta-feira (22).
O parque esteve fechado desde outubro de 2013, devido à necessidade de reformas, uma vez que apresentava riscos para os visitantes.
O espaço totalmente revitalizado fica aberto ao público todos os dias, das 6h às 21h.






Adiamento
A reabertura do Parque Roberto de Mello Genaro já havia sido adiada duas vezes, devido as chuvas que atingiram Ribeirão Preto nas últimas semanas. Na ocasião, a Prefeitura informou que a medida foi adotada visando o conforto e a segurança dos participantes.
Em 2021, o acidade on esteve no local e mostrou que a estrutura do parque estava completamente comprometida. No mesmo ano, a Prefeitura iniciou a construção de um muro de arrimo no parque e, neste ano, começou as obras de readequação do local.
________________________________________________________________________________
SAIBA MAIS
Caravana de Natal da Coca-Cola vai passar por Ribeirão Preto; Veja quando
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM