- Publicidade -
Lazer e CulturaUSP Filarmônica de Ribeirão Preto realiza apresentação gratuita

USP Filarmônica de Ribeirão Preto realiza apresentação gratuita

Espetáculo será no dia 26 de setembro, a partir das 20h; A entrada é gratuita e não é necessário retirar os ingressos

- Publicidade -

O Theatro Pedro II, no Centro de Ribeirão Preto, recebe a USP Filarmônica em um concerto especial em celebração dos 70 anos da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, no dia 26 de setembro, às 20h.

A entrada é gratuita e não é necessário retirar os ingressos. O espetáculo traz o o solista Markus Brutscher, consagrado tenor alemão, sob regência do maestro Rubens Russomanno Ricciardi.  

VEJA TAMBÉM 

- Publicidade -

Saerp alerta para falta d’água em bairros de Ribeirão Preto

Carro pega fogo na avenida Dom Pedro I em Ribeirão Preto; Veja vídeo

Programação do concerto 

No programa do concerto constam obras de Wolfgang Amadeus Mozart (a monumental Sinfonia nº 39), Gottfried Heinrich Stölzel (a famosa ária Bist du bei mir, outrora atribuída a Johann Sebastian Bach), João Francisco da Matta (Veni Creator Spiritus), uma composição recém descoberta deste compositor mineiro do século XIX e ainda uma obra do próprio Markus Brutscher (a canção Lembrança diferente), em estreia mundial.

SERVIÇO 
Concerto 70 anos EERP – USP Filarmônica 

Data: 26/09 
Horário: 20h 
Entrada: gratuita e não é necessário reservar os ingressos 
Local: Theatro Pedro II – rua Álvares Cabral, 370, Centro

LEIA MAIS  
Machine learning pode ser essencial na busca por vida fora da terra

- Publicidade -
Últimas notícias
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -