- Publicidade -
Lazer e CulturaArnaldo Antunes confirma presença na Feira do Livro de Ribeirão

Arnaldo Antunes confirma presença na Feira do Livro de Ribeirão

A 21ª edição da FIL – Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto acontece entre os dias 20 e 28 de agosto, de forma híbrida; Veja outras atrações

- Publicidade -
Arnaldo Antunes é um dos compositores do hit
Arnaldo Antunes é um dos compositores do hit “A Velha Infância”, sucesso no início dos anos 2000 – Foto: Divulgação

 

O cantor, compositor e escritor Arnaldo Antunes é uma das atrações da 21ª edição da FIL – Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto. O evento acontece entre os dias 20 e 28 de agosto, de forma híbrida.

- Publicidade -

O artista que integrou a banda Titãs até 1992 e é um dos compositores do hit ‘A Velha Infância” sucesso no início dos anos 2000, participará de um bate-papo musical na Sala Principal do Theatro Pedro II, no Centro da cidade, às 20h30, em 25 de agosto. A mediação será feita por Lucas Molina.

Acompanhado ainda do violonista Chico Salem, Arnaldo Antunes trará exemplos de composições e poemas feitos durante toda a sua carreira e responderá perguntas sobre seu modo de fazer arte, além de cantar algumas de suas canções como forma de exemplificar este processo.

Arnaldo também é conhecido por seus trabalhos poéticos publicados em livros (no total, são 22 publicações),  em canções e em exposições – como é o caso da obra “Apenas Pensa”, poesia concreta pintada em um prédio na esquina da avenida São João com a Duque de Caxias e que faz parte da chamada Esquina Literária, na cidade São Paulo.

A Feira

A 21ª edição da FIL – Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto celebrará neste ano a literatura brasileira com o tema “Do Caburaí ao Chuí: a força da literatura brasileira” e marca o reencontro presencial após 2 anos. Serão mais de 200 atividades espalhadas por 10 espaços culturais da cidade.

- Publicidade -

Outros nomes já foram confirmados na edição deste ano, como Vera Eunice e Zezé Motta, Tom Farias, Mia Couto, Neide Almeida, Milton Hatoum, Fernando Calderón, Helena Celestino, Ignácio de Loyola Brandão e Aline Bei. 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -