- Publicidade -
Lazer e CulturaBloco Califórnia anuncia atrações para o pré-carnaval de Ribeirão

Bloco Califórnia anuncia atrações para o pré-carnaval de Ribeirão

Banda ‘Jammil e Uma Noites’ é uma das atrações que se apresentam no dia 11 de fevereiro (sábado) no Estádio Palma Travassos; Veja como comprar os ingressos

- Publicidade -
Vocalista Rafael Barreto do 'Jammil e Uma Noites' - Foto: Divulgação
Vocalista Rafael Barreto do ‘Jammil e Uma Noites’ – Foto: Divulgação

A banda de Axé ‘Jammil e Uma Noites’ é a primeira atração confirmada do Bloco Califórnia, festa de pré-carnaval de Ribeirão Preto, que acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos, na zona Leste da cidade – veja como comprar os ingressos abaixo. 

A banda baiana volta à cidade, após quatro anos da última apresentação, “puxando” os foliões pelo circuito de trios elétricos com hits que marcaram época como “Praiero”, “Milla”, “Ê Saudade” e “Tchau (I have to go now)”, entre outros. 

- Publicidade -

De acordo com a organização do evento, também haverá a apresentação das tradicionais baterias universitárias, DJs e outras atrações que ainda serão anunciadas. Os convidados e artistas vão se apresentar nos tradicionais trios elétricos. 

 

 

VEJA TAMBÉM 

Veja quem é o ribeirão-pretano que está na Casa de Vidro do BBB 23

- Publicidade -

Veja as bandas que podem se apresentar no Ribeirão Rock Series

 

 

Venda de Ingressos

Os foliões poderão comprar os ingressos a partir das 12h desta quarta-feira (11), quando será liberado o primeiro lote.A venda será feita no site oficial blococalifornia.com.br e também nas lojas Ophicina dos shoppings Iguatemi, Ribeirão, Novo e Santa Úrsula. 

O valor dos ingressos ainda não consta no site oficial. A organização, no entanto, informa que será possível o parcelamento em até 12 vezes. A meia-entrada estará disponível para estudantes ou no formato solidário, para quem doar 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

 

Menores de 18 anos

Os jovens a partir de 16 anos poderão ir ao evento acompanhado dos pais ou responsável legal. A entrada, no entanto, só será permitida com a apresentação do Termo de Autorização assinado e impresso em mãos. 

De acordo com a organização, na companhia dos pais, o documento precisa estar apenas assinado. No caso do responsável, é necessário ter acima de 18 anos e apresentar a autorização com reconhecimento de firma. 

 

Serviço
Bloco Califórnia 2023
Dia: 11 de fevereiro
Horário: das 15h à 0h00
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto 
Ingressos: Site oficial e lojas parceiras 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -