- Publicidade -
Lazer e CulturaCapital Inicial anuncia show da turnê 4.0 em Ribeirão Preto

Capital Inicial anuncia show da turnê 4.0 em Ribeirão Preto

Banda liderada por Dinho Ouro Preto vai ser apresentar em Ribeirão Preto em outubro; Capital Inicial comemora 40 anos de carreira

- Publicidade -

Show do Capital Inicial acontece no dia 11 de outubro em Ribeirão Preto (Foto: Léo Aversa/Divulgação)
Show do Capital Inicial acontece no dia 11 de outubro em Ribeirão Preto (Foto: Léo Aversa/Divulgação)

 
A banda Capital Inicial anunciou na última quinta-feira (4) que a turnê 4.0 vai passar por Ribeirão Preto. O show está marcado para o dia 11 de outubro, no Centro de Eventos Taiwan, em comemoração aos 40 anos de carreira do grupo formado por Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarell. 

A apresentação terá no repertório as músicas preferidas dos fãs, com novidades e versões inéditas dos clássicos hits. “O projeto Capital Inicial 4.0 é uma comemoração do legado do grupo, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações”, afirma o grupo no material de divulgação da turnê.  

VEJA TAMBÉM
 

Veja as exigências do Guns N’ Roses para show em Ribeirão
 

É em agosto: Saiba tudo sobre a Festa do Peão de Barretos
 
“Os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam assim, sendo uma celebração, uma catarse. Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo será amplificado”, afirma Dinho Ouro Preto.  

- Publicidade -

A direção de arte é de Batman Zavareze e as luzes do Cesio Lima. Já a direção musical é de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer, direção de animação por Eduardo Souza, direção de fotografia por Márcio Zavareze, e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer.  

“Essa turnê é uma das coisas mais ambiciosas que já colocamos de pé. Serão poucos shows e acredito que isso deixa mais irresistível tudo o que estamos preparando, o cenário, as luzes, a produção. É imperdível”, completa o artista.  

Ainda não há informações sobre a venda dos ingressos.  

Serviço
Capital Inicial 4.0 em Ribeirão Preto
Quando: 11 de outubro de 2022
Onde: Taiwan Centro de Eventos – Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Royal Park, Ribeirão Preto – SP, 14110-000  

LEIA MAIS
Para celebrar os 80 anos, Caetano Veloso fará live; saiba como assistir

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -