- Publicidade -
Lazer e CulturaCapitão do Penta, Cafu fará lançamento de livro em Ribeirão Preto

Capitão do Penta, Cafu fará lançamento de livro em Ribeirão Preto

Ex-jogador estará na 21ª edição da Feira Internacional do Livro (FIL) , que acontece entre os dias 20 e 28 de agosto, em Ribeirão Preto

- Publicidade -
 Capitão do Penta, Cafu fará lançamento de livro em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação
 Capitão do Penta, Cafu fará lançamento de livro em Ribeirão Preto – Foto: Divulgação

O ex-jogador Cafu, um dos grandes nomes da conquista do Penta na Copa do Mundo de 2002, será um dos participantes da 21ª edição da Feira Internacional do Livro (FIL) de Ribeirão Preto. A programação completa foi divulgada nesta sexta-feira (12) no site do evento – clique aqui. 

O ex-capitão da Seleção Brasileira vem a Ribeirão na segunda-feira (22), para o lançamento oficial de seu livro “A Saga Cafu – O grande sonho”, que conta sua trajetória de superação até ser consagrado como um dos maiores laterais da história do futebol.  

- Publicidade -

O evento acontece às 14h, no Centro Cultural Palace, ao lado do Theatro Pedro II. Antes disso, a partir das 13h, ele também participará de uma sessão de autógrafos em um estande, na praça XV de Novembro. A entrada é gratuita. 

A Feira

A FIL será realizada de 20 a 28 de agosto de 2022, com cerimônia de abertura no dia 19 de agosto, às 19h30. Neste ano, o evento será realizado de forma híbrida – presencial e com algumas atividades transmitidas ao vivo na plataforma na Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto. 

Com o tema “Do Caburaí ao Chuí: a força da literatura brasileira”, são diversas atividades artísticas, literárias e culturais. Os homenageados nesta edição são: Ariano Suassuna (escritor), Carolina Maria de Jesus (escritora), Daniel Munduruku (autor infantojuvenil), Magda Soares (autor educação), João Augusto (autor local), José Isaac Peres (patrono) e Isabel Cassanta (professora).

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -