- Publicidade -
Lazer e CulturaFábrica do Papai Noel é atração em avenida da zona Sul de Ribeirão

Fábrica do Papai Noel é atração em avenida da zona Sul de Ribeirão

Atração natalina está instalada em stand de uma construtora; Papai Noel vai estar na fábrica em evento com food trucks

- Publicidade -

Fábrica do Papai Noel está na avenida João Fiusa (Foto: Divulgação)
Fábrica do Papai Noel está na avenida João Fiusa (Foto: Divulgação)

Uma ‘fábrica do Papai Noel’ do Papai Noel foi instalada na zona Sul de Ribeirão Preto e está aberta para visitação da criançada. A atração está instalada no stand da construtora Copema, na esquina da avenida Professor João Fiúsa com a rua Luciana Mara Ignácio, na zona Sul. 

“A ideia é transportar crianças e adultos para o espaço onde o Papai Noel, com a ajuda dos duendes, fabrica os presentes que vai distribuir na noite do Natal. Em três ambientes que se complementam é possível conhecer todas essas etapas e ainda fotografá-las para publicar nas redes sociais e guardar as imagens de recordação”, informou a empresa, através da assessoria de imprensa. 

- Publicidade -

E o Papai Noel vai estar presente da fábrica no dia 16 de dezembro. Acompanhado de seus ajudantes, ele vai chegar de trenó e vai conversar e tirar fotos com todos. O evento terá início às 18 horas, com presença do Papai Noel entre 19 e 21 horas. 

A programação ainda prevê a presença de contadores de histórias, a partir das 18 horas, apresentação do Coral da Orquestra de Ribeirão Preto, das 18h30 às 19h15, passeios de trenzinho e food trucks. A Fábrica fica na avenida Professor João Fiusa, 2291. 
 
MAIS: Veja a programação da casinha móvel do Papai Noel

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -