ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Torcedores acompanham jogo do Brasil na Cervejaria Walfänger

A torcida assistiu a vitória do Brasil contra o México e viu a seleção ser classificada nas quartas-de-final da Copa do Mundo da Rússia 2018

| ACidadeON/Ribeirao

  
Na torcida
 
A coluna foi conferir quem esteve ontem pela manhã na Cervejaria Walfänger para torcer pela seleção brasileira contra o México, na vitória que colocou o Brasil nas quartas-de-final da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Mercado de luxo  

O LIDE Ribeirão Preto realiza no nesta quarta-feira (4), às 19h30, um LIDE Business Dinner, com Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria. O evento será realizado na Audi (avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1.566, no Jardim Botânico). Durante o encontro, exclusivo para filiados ao Grupo de Líderes Empresariais, Ferreirinha, considerado o mais importante formador de opinião sobre negócio e gestão do luxo e premium da América Latina, compartilhará suas experiências sobre o mercado de luxo.

Comemoração da APP Ribeirão  

A APP Ribeirão realiza hoje, às 19h, um coquetel em comemoração aos 10 anos do programa APPTV, uma iniciativa pioneira no mercado de comunicação do interior que teve sua estreia no dia 9 de Junho de 2008. Durante o evento, no Open Mall Shopping Iguatemi e que será exclusivo para associados da APP Ribeirão e de suas 4 distritais, serão apresentados os melhores momentos do programa, inclusive com entrevistas dos convidados presentes no evento.

Prêmio Líderes do Brasil  

O professor Hélio Rubens Machado, do Departamento de Cirurgia e Anatomia da FMRP-USP, foi contemplado com o prêmio Líderes do Brasil Saúde 2018. O prêmio, que está no sétimo ano consecutivo, destaca lideranças em diversos setores.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também