Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Palavra Cantada apresenta show em Ribeirão Preto

Em apresentação com brincadeiras, melodias e diversão, público vai conferir novas canções e sucessos antigos da dupla

| ACidadeON/Ribeirao

Palavra Cantada se apresentará no Centro de Eventos RibeirãoShopping (Foto: Divulgação)


O Centro de Eventos RibeirãoShopping recebe no dia 11 de novembro o show Bafafá da dupla Palavra Cantada, com os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit.

Na apresentação, cheia de brincadeiras, melodias e diversão, o público vai conferir as novas canções produzidas pela dupla, como "Cuida Com Cuidado", "Passeio do Bebê", Tartaruga e Lobo", "Alienígenas2", além de sucessos antigos.

Na estrada desde 1994, a Palavra Cantada une música, educação e desenvolve um trabalho que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças, por meio de melodias, letras e arranjos originais e criativos.

Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Centro de Eventos e no site Ingresso Rápido. Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelo telefone (16) 3620-2266.

será palco de uma apresentação especial, cheia de brincadeiras, melodias e muita diversão com a apresentação do novo show Bafafá, da dupla Palavra Cantada, com os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, no dia 11 de novembro, domingo, às 16h.  

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site 
Informações: (16) 3620-2266

Serviço
Show Palavra Cantada

Data: 11 de novembro, domingo
Horário: 16h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping - avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também