Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Chitãozinho e Xororó trazem a turnê Evidências a Ribeirão Preto

Ícone da música brasileira, dupla se apresenta em show que vai repassar pelos grandes sucessos do sertanejo

| ACidadeON/Ribeirao

Chitãozinho e Xororó se apresentam em Ribeirão Preto (Foto: Orelha / Divulgação)
Não importa seu gosto musical e seu estilo, quando toca "Evidências" não tem como não se envolver. O hit virou referência de Chitãozinho e Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. Agora, quase 30 anos depois de sua primeira gravação, a dupla resolveu homenagear este grande sucesso nomeando a turnê de "Evidências". O show será apresentado em um espaço de eventos na rodovia Anhanguera (km 316 - 5), em Ribeirão Preto, sábado (14), a partir das 20h30.

"Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas, incluindo "Evidências". Nós ouvimos no carro indo para São Paulo. Quando escutamos a canção, nos emocionamos na hora", conta Chitão. "Pensamos bastante no formato do novo show e já passou da hora de transformar este grande sucesso em turnê. Esperamos que marque época, assim como a música", complementa Xororó.

No show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: "No Rancho Fundo", "Fio de Cabelo", a emocionante "Se Deus Me Ouvisse" e "Nuvem de Lágrimas". Terá também uma volta ao passado com: "Fogão de Lenha" e "Chovendo na Roseira". "A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora", explica a dupla.
 

SERVIÇO
Chitãozinho & Xororó

Local: Rodovia Anhanguera, R. Pista Lateral, km 316 - 5
Data: sábado, 14 de setembro
Horário: a partir das 20h30
Valores: a partir de R$ 120
Compra de ingressos no site


Chitãozinho & Xororó  

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, "Galopeira", em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com "60 Dias Apaixonados", que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música "Fio de Cabelo", que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como "Se Deus Me Ouvisse", "Fogão de Lenha", "No Rancho Fundo", "Brincar de Ser Feliz", "Página de Amigos" e "Alô", entre outros.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON