Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Jota Quest traz duas sessões de show acústico a Ribeirão

Finalizando turnê, o grupo passa pela cidade trazendo releitura de seus grandes sucessos e duas composições inéditas

| ACidadeON/Ribeirao

Banda mineira relembra grandes sucessos em versão acústica (Foto: Divulgação).
Com o clima de nostalgia, a banda Jota Quest retorna a Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II, nas noites dos dias 17 (quinta) e 18 (sexta), com a turnê Jota Quest Acústico - Musicas Para Cantar Junto, relembrando os sucessos como "Dias melhores", "Amor maior", "Só hoje", "O vento", "Fácil", "Do seu lado", "Vem andar comigo", "Dentro de um abraço", "As dores do mundo", "Encontrar alguém" entre outros.  

"Tínhamos a impressão que transformar as músicas em acústicas seria mais simples. Pelo contrário, tivemos de desconstruir as músicas e nós mesmos como músicos e arranjadores que tem ali obras com mais de 25 anos com arranjos já sedimentados. O acústico, tentando sintetizar, seria quase como reconhecer o espírito da música e tentar deixá-lo mais aparente", conta o tecladista da banda, Márcio Buzelin.  

Além das já tão conhecidas músicas, o repertório conta com duas faixas inéditas escritas por Marcelo Falcão, de O Rappa e Alexandre Carlo, do Natiruts. Segundo o tecladista, relembrar os sucessos nesta turnê surpreende a banda mineira pelo público de diferentes idades e perceber que são parte de diversas histórias em épocas distintas, consagrando a carreira.  

"O balanço é extremamente positivo. O mercado pop no Brasil é muito volúvel, e nós conseguimos manter nossa identidade e legitimidade sendo nós mesmos. Neste momento de saideira do Acústico, o show está mais emocionante. É a despedida de um projeto muito especial na nossa história", conclui.  

Os ingressos para o show podem ser adquiridos pelo site ou pela bilheteria do Theatro Pedro II.  
 

SERVIÇO
Show Jota Quest Acústico - Musicas Para Cantar Junto

Data: 17 e 18/10 (quinta e sexta), 21h
Local: Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370, Centro)
Entrada: R$ 100 a R$ 200 (conforme setor)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON