Aguarde...

Lazer e Cultura

Caravana da Coca-Cola abre programação em Ribeirão Preto

Neste ano, a cidade foi escolhida para iniciar e encerrar a carreata de Natal; confira a programação completa deste ano

| ACidadeON/Ribeirao

Caminhão da Coca-Cola vai passar por Campinas no dia 18. (Foto: Divulgação/Coca-Cola)
 

A pouco mais de um mês para a noite mais iluminada do ano, os motores da tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola já estão sendo aquecidos para percorrer quase 20 cidades do interior paulista neste fim de ano. A primeira delas será Ribeirão Preto.  

A empresa confirmou na manhã desta terça-feira (12) que o município foi escolhido para abrir e encerrar o percurso em 2019 - e já divulgou as datas para toda a região.  

No dia 1º de dezembro, as ruas do Centro, no entorno do Quarteirão Paulista, devem receber os caminhões e trios elétricos equipados com milhares de lâmpadas e canções natalinas. O trajeto e horário, porém, ainda não foram definidos.  

Depois, a carreata parte para São João da Boa Vista, Poços de Caldas, São José do Rio Pardo, Guaxupé, Mococa, Araraquara, Porto Ferreira, Matão, São Carlos, Descalvado, Ituverava, São Sebastião do Paraíso, Passos, Franca, São Joaquim da Barra, Pontal, Sertãozinho, Batatais e retorna para Ribeirão.   

Aí, sim, será a vez das zonas Sul e Norte da cidade serem abrilhantadas, mas em dias diferentes. A primeira será encantada pela magia do Natal no domingo, 22 de dezembro, e o encerramento deve ocorrer na segunda-feira, 23.   
 
Tradicionalmente, o último ponto da caravana é a fábrica da Coca-Cola, localizada na avenida Dom Pedro, no bairro Ipiranga. 
 
Confira a programação completa abaixo:  

Veja as datas por cidade da Caravana de Natal (Foto: divulgação)



Mais do ACidade ON