Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Tio Barnabé participa de contação de histórias em Ribeirão

O ator João Acaiabe se encontrará com as crianças no Sesc Ribeirão, em fevereiro; entrada é gratuita

| ACidadeON/Ribeirao

João Acaiabe tem inúmeros trabalhos na televisão; ele interpretou o Tio Barnabé entre 2001 e 2006 (Foto: divulgação/Prefeitura de São Paulo)
 
O ator João Acaiabe, que interpretou o Tio Barnabé do "Sítio do PicaPau Amarelo", irá contar histórias para as crianças no Sesc Ribeirão Preto, no próximo dia 9 de fevereiro. A atividade é gratuita e acontece no Quintal do Sesc e contará com interpretação de Libras (língua brasileira de sinais) para pessoas com deficiência auditiva.   
 
CLIQUE AQUI E ACOMPANHE OS EVENTOS PROGRAMADOS PARA RIBEIRÃO PRETO


Acaiabe tem mais de 40 anos de carreira e ficou marcado por ser o Tio Barnabé do sítio, entre os anos de 2001 e 2006. Para as crianças de Ribeirão Preto ele contará causos, lendas, poemas e cantigas do repertório nacional e promete uma interpretação poética, lúdica e bem humorada.  

A apresentação conta com música ao vivo, e tem o objetivo de despertar a fantasia e a imaginação dos espectadores. Entre os causos que serão contadas estão a "dO Caipira Apaixonado", "Histórias do Saci", além de histórias do "Sítio do Pica Pau Amarelo".  

Serviço
Cantadores de Causo com João Acaiabe
Quando:
9 de fevereiro, a partir das 15h30
Onde: Sesc Ribeirão, rua Tibiriçá, 50 - no Centro
Quanto: entrada gratuita.



Mais do ACidade ON