Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Nove de Julho recebe mais uma edição do Ruas Abertas

Neste domingo (9), a avenida no Centro de Ribeirão Preto será fechada para o trânsito e vai receber artistas da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

 
 
Neste domingo (9), Ribeirão Preto realiza mais uma edição do projeto Ruas Abertas Nove Aberta. Entre 8h e 16h, o trecho da avenida Nove de Julho entre as ruas Garibaldi e Barão do Amazonas fica fechado para o trânsito de veículos.

Para esta edição, já confirmaram a participação o coletivo de DJs TabulaHasa; a Cia. "Sem nome de palhaços"; o artista plástico Sergio T. Papa; a Estação Luz levará prática de yoga e doação de mudas; a banda de reggae Sálvia da Terra; e exposição do grupo de fotógrafos "Fotografia de rua de Ribeirão Preto". A Prefeitura também vai realizar a sequência do programa Férias Esportivas. 
 
Links relacionados 
Próxima edição do projeto Ruas Abertas acontece em fevereiro



Rotas alternativas

A interdição nos dois sentidos da avenida, entre as ruas Barão do Amazonas e Garibaldi, será realizada a partir das 7h, pela Transerp, e a segurança será realizada pela Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar.

Os condutores que vêm da região Central pela rua Visconde de Inhaúma e pretendem acessar a avenida Nove de Julho em direção à avenida Costábile Romano deverão seguir em direção à avenida Nove de Julho, virar à esquerda na rua João Penteado, à esquerda na rua Garibaldi, depois à direita na Nove de Julho.

Já os condutores que vêm da região da avenida Costábile Romano pela avenida Nove de Julho em direção à região Central devem virar à direita na rua Garibaldi, à esquerda na rua Rui Barbosa e depois à direita na rua Barão do Amazonas.

Mais do ACidade ON