Aguarde...

Lazer e Cultura

Projeto EducaJovem abre inscrições em Ribeirão Preto

Estudantes de escolas públicas com idade entre 14 e 18 anos podem participar das oficinas de Violino, Ballet e Preparação para o Mercado de Trabalho

| ACidadeON/Ribeirao


Projeto EducaJovem (Foto: Divulgação)

O Projeto EducaJovem da Fundação Educandário "Cel. Quito Junqueira" está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de Violino, Ballet e Preparação para o Mercado de Trabalho. Para se inscrever, os interessados devem ter de 14 a 18 anos e serem estudantes de escolas públicas. 

"O objetivo do projeto é proporcionar o aumento do repertório sociocultural dos adolescentes com atividades que estimulem a autonomia, a iniciativa, a comunicação e a sociabilidade, visando o pleno desenvolvimento pessoal e social", explica Luciana Paschoalin, Diretora do EducaJovem.  

As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro e devem ser feitas pessoalmente na Fundação Educandário, localizada na Av. Cav. Paschoal Innecchi, 500, no Jardim Independência. O responsável deve levar declaração escolar, cópia do comprovante de residência e cópias dos documentos de identidade do responsável e do adolescente.  

As atividades das oficinas ocorrerão no período da tarde, na Fundação Educandário.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3627-1800, ramal 206.

Mais do ACidade ON