Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

De Ribeirão, ex-bbb anuncia que não vai desfilar no Carnaval

Cacau Colucci assistirá ao desfile da escola Dragões da Real como torcedora após oito anos como musa; entenda os motivos

| ACidadeON/Ribeirao

  

Cacau diz que assistirá ao desfile como torcedora pela primeira vez (Foto: arquivo pessoal)

Após oito anos a frente da escola de samba Dragões da Real, a ex-bbb Cacau Colucci, natural de Ribeirão Preto, anunciou em suas redes sociais que passará seu primeiro Carnaval pós-reality longe do Sambódromo de São Paulo.  

Ao ACidade ON, ela explicou nesta sexta-feira (14) que os próximos meses serão intensos e de muita dedicação para realizar outros sonhos. A ex-musa de bateria vai casar com o deputado estadual Bruno Lima (PSL) em julho e pretende engravidar ainda este ano.  

"Não acho que mulher casada tem que deixar de fazer o que gosta. De jeito nenhum. Eu tomei essa decisão por uma série de fatores e pretendo acompanhar mais meu noivo nas viagens dele. Quero focar em outros projetos também, mas isso exige tempo", ressalta. 
 
Segundo Cacau, os compromissos de uma escola de samba demandam dedicação não apenas em fevereiro, mas ao longo do ano inteiro - feito que ela executou por quase uma década.   

"Já deixei muitos projetos pra trás para ficar à disposição da escola. Nossa relação continua ótima, meu coração com certeza vai vibrar e ficar na expectativa para que tudo dê certo este ano, mas decidi não participar do desfile".   



Relação com o Carnaval  

O primeiro encontro da ex-bbb com a energia da avenida ocorreu já como musa da Dragões, em 2012. Antes disso, ela revela que assistia ao desfile das escolas do sofá de casa e apenas imaginava o tamanho da emoção dos participantes.  

"O convite surgiu após o reality e foi o início de uma paixão. Conheci o sambódromo durante o meu primeiro desfile. Agora, terei a oportunidade de assistir e torcer muito pela minha escola do coração como telespectadora", conta.  

Cacau sairá de um camarote do Sambódromo de São Paulo, no desfile das Campeãs, diretamente para a casa da mãe, no interior do Estado. Ribeirão Preto foi o destino escolhido por ela para curtir a "ressaca" da folia.  

"Tenho paixão por essa cidade, acho linda e sempre retorno com o Bruno para recarregar minhas energias. A gente mora na Capital, mas amamos voltar para Ribeirão", finaliza Cacau.

Mais do ACidade ON