Aguarde...

Lazer e Cultura

Coronavírus: The Offspring também adia show em Ribeirão Preto

Medida foi tomada em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19); nova data da apresentação ainda não foi divulgada

| ACidadeON/Ribeirao

 (Foto: divulgação/The Offspring/ Tijs van Leur)
 
Mais duas atrações internacionais que se apresentariam em Ribeirão Preto neste mês de março, adiaram as apresentações, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Neste sábado (14), a produção dos shows das bandas The Offspring e Pennywise anunciou o adiamento das apresentações por tempo indeterminado.   
 
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO


As bandas se apresentariam na Arena Eurobike, no estádio Santa Cruz, na próxima quinta-feira (19). De acordo com nota da BConcerts, produtora do evento, a medida visa "garantir a segurança e preservação da saúde da população".  

Os shows que aconteceriam em Uberlândia, no dia 17 de março, no Rio de Janeiro, dia 21 de março, e em São Paulo, no dia 22 de março, também foram adiadas.  

De acordo com a produção dos shows as novas datas das apresentações divulgadas nos próximos dias.  

Os fãs que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los nas respectivas apresentações, que serão remarcadas. Caso queiram cancelar a compra dos bilhetes, precisam aguardar os procedimentos de troca ou reembolso, que serão divulgados em breve.  
 
Em caso de dúvidas, os fãs poderão entrar em contato pelo site da venda dos ingressos (clique aqui). 
 
Leia mais: 
Coronavírus: adiado show de Roberto Carlos em Ribeirão Preto  
 
Coronavírus cancela show do ex-vocalista do Van Halen em Ribeirão 
 
McFly adia show em Ribeirão Preto por conta do coronavírus
 



Mais do ACidade ON