Aguarde...

Lazer e Cultura

Ribeirão Rodeo Music é adiado por conta do coronavírus

Organização do Ribeirão Rodeo Music informou que anunciará em breve as novas datas do evento

| ACidadeON/Ribeirao

Rodeio estava marcado para acontecer entre os dias 25 de abril e 2 de maio (Foto: divulgação)
 
A organização do Ribeirão Rodeo Music anunciou no início da noite desta terça-feira (17), o adiamento do evento que estava programado para acontecer entre dias 25 de abril e 2 de maio, no Parque Permanente de Exposições, na zona Norte de Ribeirão Preto.  

CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
De acordo com a organização do rodeio, a medida foi adotada em razão das determinações dos órgãos de saúde para prevenção do novo coronavírus (covid-19). Segundo comunicado, as novas datas do evento serão divulgadas em breve.  

Atrações como Zé Neto e Cristiano, Gustavo Lima, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Eduardo Costa já haviam sido anunciadas.  

Confira a íntegra do comunicado:
 
Em concordância absoluta de que neste momento, o mais importante é garantir a saúde da população, o Ribeirão Rodeo Music informa que seguirá rigorosamente as orientações e determinações dos órgãos de saúde competentes em relação à pandemia mundial do coronavírus (COVID-19). O RRM está OFICIALMENTE ADIADO e a organização do evento informa que em breve anunciará uma nova data. Os convites adquiridos poderão ser utilizados.  

Leia mais:
Ribeirão Rodeo Music anuncia atrações da edição 2020  

Ribeirão Preto tem 32 casos suspeitos de coronavírus  

Agrishow 2020 é adiada e nova data ainda será definida  

Primeira morte por coronavírus é registrada em São Paulo

Mais do ACidade ON