Aguarde...

Lazer e Cultura

Comida di Buteco também é adiado para o segundo semestre

Medida visa seguir recomendações de prevenção da proliferação do novo coronavírus; veja quando o concurso será realizado em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Edição 2020 do Comida di Buteco acontecerá entre os dias 10 de julho e 2 de agosto (Foto: divulgação)
 
Mais um evento anunciou o adiamento em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Nesta quinta-feira (19), a organização do concurso gastronômico Comida di Buteco comunicou que a edição 2020 acontecerá entre os dias 10 de julho e 2 de agosto.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
Segundo os organizadores do concurso, a medida atende recomendações de prevenção da disseminação do coronavírus. O evento que estava marcado para acontecer entre 10 de abril e 10 de maio em 21 cidades de todas as regiões do país, incluindo Ribeirão Preto.  

Além disso, o concurso nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Salvador, foi transferido para o período entre os dias 10 de julho a 9 de agosto.  

De acordo com Isabela Natal, gerente regional do concurso, a medida visa garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no circuito.  

"É preciso agir com cautela nesse momento delicado que estamos enfrentando. Se evitarmos as aglomerações e adotarmos todos os hábitos de proteção vamos conseguir conter essa pandemia. Foi uma decisão difícil, mas temos que contribuir para a segurança de todos para que possamos estar bem no momento da volta", declarou.  

Leia mais:
Ribeirão conta com 103 suspeitos de infecção pelo coronavírus  

Veja o decreto que declara situação de emergência em Ribeirão

Mais do ACidade ON