Aguarde...

Lazer e Cultura

Definida a data de abertura da Feira do Livro de Ribeirão 2020

Edição deste ano, que estava marcada para acontecer entre os dias 30 de maio e 7 de junho, foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus

| ACidadeON/Ribeirao

Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
 
A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, organizadora da Feira Internacional do Livro, que chega a 20ª edição em 2020, informou que o evento neste ano acontecerá entre os dias 11 e 20 de setembro.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
Inicialmente, a Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto estava programada para acontecer entre os dias 30 de maio e 7 de junho. Porém, ela foi adiada em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19).  

"A medida de adiamento da data, de 30 de maio a 7 de junho, foi adotada, expressamente, visando que a Fundação do Livro e Leitura, organizadora da Feira Internacional do Livro, juntamente com diversos parceiros, possa contribuir para que o avanço rápido da doença seja evitado entre toda a população brasileira", informa a Fundação do Livro por meio de comunicado.  

De acordo com a organização da feira, neste ano será mantido o formato original com realização compartilhada com parceiros e seleção de homenageados e também mantém o tema "20 anos depois e agora?".  

A Fundação do Livro também informou que cancelou as atividades previstas no calendário mensal, que fazem parte do Plano Anual da Fundação, e que contam com incentivo à cultura por meio do Programa de Ação Cultural ProAC.  

Leia mais:
Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto é adiada

Mais do ACidade ON