Aguarde...

Lazer e Cultura

Ação comemora os 20 anos da Feira do Livro de Ribeirão Preto

A ação 20 Horas de Literatura será transmitida pela internet entre os dias 14 e 18 de setembro

| ACidadeON/Ribeirao

 

Veja como acompanhar a programação (Foto: Pixabay)

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto promove a ação "20 Horas de Literatura" para comemorar os 20 anos da FIL (Feira Internacional do Livro) de Ribeirão Preto. O evento acontece entre 14 e 18 de setembro e pode ser acompanhado pela internet.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
As transmissões serão realizadas ao vivo direto do Theatro Pedro II. Em algumas atividades, o público terá interação por videoconferência com os palestrantes.  

Durante as comemorações, também será lançado o e-book "20 palavras. Leituras sobre o Agora", contendo os textos dos convidados.  

Para Adriana Silva, presidente interina da Fundação e curadora da FIL, o evento trará questões atuais e que refletiram nas decisões tomadas nos últimos 20 anos. "O debate é autêntico e esse tema escolhido pela Fundação deu a ele vivacidade, estando em sintonia com o que está acontecendo no mundo hoje", afirma.  

Os interessados em participar podem se inscrever pela plataforma da Fundação do Livro e Leitura na internet - clique aqui. Após ao término do evento, os participantes terão direito a certificados online de participação.  

O conteúdo também estará disponível em outras plataformas: Como o YouTube e redes sociais da Fundação. Clique aqui e veja a programação.  

SERVIÇO
"20 Horas de Literatura"
Quando:
14 a 18 de setembro - 18h às 22
Onde: pela internet - acesso pela plataforma da FIL e pelas redes sociais.
Participação: aberta e gratuita, porém, interessados em certificados devem se inscrever com antecedência.  

Leia mais:
Feira do Livro de Ribeirão é cancelada por conta da pandemia

Mais do ACidade ON