Aguarde...

Lazer e Cultura

Casa da Memória Italiana reabre neste sábado em Ribeirão Preto

Retomada das atividades culturais terá exposições especiais e tour monitorados já disponíveis para agendamento; confira

| ACidadeON/Ribeirao

Confira a programação abaixo (Foto: ACidade ON)
 

O museu Casa da Memória Italiana, localizado no Centro de Ribeirão Preto, reabrirá as portas da instituição neste sábado (17) para o público, a partir das 9h30, e á programação de passeios mediados disponíveis para agendamento.  

O fechamento de quase sete meses, provocado pela pandemia do novo coronavírus, será finalizado em grande estilo: com exposição sobre o patrimônio arquitetônico e decorativo do casarão e uma mostra temporária intitulada "Imigrantes do Café".  

"Todos os funcionários estão orientados sobre os cuidados necessários para que possamos receber os visitantes. Para garantir a segurança geral, solicitamos distanciamento de 1,5 m entre as pessoas e não podemos exceder a quantidade de cinco pessoas por grupo. Por isso, recomendamos chegar 10 minutos do horário agendado", explica Alice Registro, gestora-executiva. 
 
Os interessados em participar das atividades de reabertura da Casa da Memória Italiana devem agendar a visitar pelo site www.casadamemoriaitaliana.com.br e efetuar a inscrição. Depois disso, um voucher será disponibilizado por e-mail e a vaga será confirmada.  

SERVIÇO
Museu Casa da Memória Italiana
 

Endereço: rua Tibiriçá, 776, no Centro de Ribeirão Preto
Inscrições: agendamento aqui
Informação: contato@casadamemoriaitaliana.com.br ou (16) 3904-2750

Mais do ACidade ON