Aguarde...

Lazer e Cultura

Coca-Cola confirma tradicional Caravana de Natal em Ribeirão

No entanto, devido à pandemia, os locais e trajetos da caravana não serão divulgados para evitar aglomerações

| ACidadeON/Ribeirao

Carreata de Natal atraia público para as ruas (Foto: Arquivo / ACidade)
Como o portal ACidade ON já tinha antecipado, a Coca-Cola vai manter a tradicional Caravana do Natal em 2020. No entanto, devido à pandemia, os locais e trajetos da caravana não serão divulgados para evitar aglomerações. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (19).

"Já a partir do dia 7 de dezembro, os caminhões iluminados e musicais começarão a ganhar as ruas das cidades da região de Ribeirão Preto e sul de Minas Gerais, em uma frota de um trio elétrico e três caminhões, que terão o diferencial de promover uma experiência não nas ruas, mas dentro das casas das pessoas", informou a empresa, através de nota.

"Os trajetos priorizarão bairros residenciais, de onde o público poderá contemplar as Caravanas das janelas de suas casas. O som terá destaque esse ano: as músicas e mensagens poderão ser ouvidas à distância, garantindo a experiência e, ao mesmo tempo, a preservação da saúde", garante a fabricante de bebidas, através da assessoria.

Quem usar o filtro digital disponível no Instagram da Coca-Cola com a hashtag "#JuntosComoNunca", poderá ter seus vídeos e fotos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON