Aguarde...

Lazer e Cultura

McDia Feliz vai direcionar recurso ao GACC de Ribeirão Preto

Em Ribeirão Preto, os recursos arrecadados neste sábado (21) serão repassados Grupo de Apoio à Criança com Câncer

| ACidadeON/Ribeirao

Dinheiro da venda do Big Mac será revertido para entidade (Foto: Divulgação)

A rede de fast food McDonalds realiza, neste sábado (21), o McDia Feliz. Em Ribeirão Preto, os recursos arrecadados serão repassados ao GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), que realizará a manutenção de projetos psicossociais realizados pela instituição com a arrecadação de 2020.

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil é a embaixadora da edição 2020 do McDia Feliz. "Me sinto muito honrada por ser embaixadora de uma campanha tão importante para o nosso país em um ano tão doloroso e delicado para o mundo", comenta Fernanda.

A rede informou, via assessoria, que todos os restaurantes estão seguindo um protocolo especial de operação para garantir a segurança em relação ao novo coronavírus.

No McDia Feliz, a renda gerada com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes de todo Brasil é destinada para iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

Para participar, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonalds, durante todo o sábado, priorizando os canais com menos contato, como Drive-Thru ou Delivery, incluindo compras pelo app próprio da marca ou dos parceiros iFood, Rappi e Uber Eats.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON